Autoconhecimento E Numerologia

 

Autoconhecimento E Numerologia

Aqui você encontra temas e ferramentas de Autoconhecimento e Numerologia, que podem lhe ajudar na sua expansão e realização pessoal..

Numerologia não é adivinhação!

maria cristina rosa      terça-feira, 4 de junho de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

Numerologia não é adivinhação!

 

Você sabia que num passado muito remoto, as ciências esotéricas eram a religião? Porque estudando os números e o astros, os antigos sábios perceberam a sutil relação entre eles e a vida humana. Compreendendo essas relações, as pessoas conseguiam se ajustar na vida e chegavam à iluminação. Porém, ao longo do tempo, esse conhecimento foi sendo abafado e só recentemente é que tem sido bastante difundido, mas ainda permanece obscuro para muita gente, que os confunde com falcatrua e com adivinhação. Mas, hoje quero lhe mostrar rapidamente, que a Numerologia não é adivinhação.

 

Se você não ainda não sabe, me formei em Psicologia e abracei a área clínica. A Numerologia veio muito mais tarde, quando eu já me encontrava num processo bem mais adiantado na minha busca. Caiu como uma luva na meu momento. Veio como um presente, como uma Luz, facilitando incrivelmente a compreensão de mim mesma e direcionando realmente a restauração de meu ser e de minha vida.

 

Naturalmente, como todo mundo, passei variadas fases turbulentas e encontrei enormes desafios, mas, com a nova descoberta, meu caminhar ganhou um rumo novo, certeiro. Assim, hoje, adoto o Mapa Numerológico Natal como ferramenta de trabalho, como base de orientação segura para a pessoa. Isso veio não só facilitar, como dar muito mais qualidade aos meus atendimentos.

Porém, a Numerologia não é para todo mundo, conforme vou explicar, porque enquanto não houver um relativo despertar da consciência, não compreendemos essas importantes chaves para o desenvolvimento pessoal acontecer.

Antes de falar sobre nosso assunto, é preciso falar sobre as diferenças entre as pessoas que buscam atendimento. Faço isso, para que ninguém se sinta enganado ou descontente com a minha orientação. O importante é que as pessoas busquem o que precisam no lugar certo, na hora certa, e com a pessoa certa, não é verdade?

 

As 2 fases dos pacientes

 

Na primeira fase, há pessoas que se satisfazem apenas esvaziando suas tensões, desabafando suas queixas contra aquelas que as ofenderam e magoaram. Cada sessão é uma sessão de desabafo, onde ponderações, análises e questionamentos, não têm muita chance. Assim, um processo terapêutico pode demorar anos, acredite. E vale dizer, que essas pessoas não costumam ir ler a sorte.

 

Ainda nessa fase, há outras pessoas que gostam de ir ler a sorte, buscando saber de onde estão vindo seus problemas e o que vai lhes acontecer mais à frente. Querem saber sobre dinheiro, emprego, parceria afetiva, etc. Elas acreditam em forças ocultas interferindo na sua vida, como inveja, olho gordo, magia, maldição e essas coisas. Então procuram se benzer buscando limpeza energética e proteção, fazem orações, fazem trabalhos espirituais para abrir seus caminhos, e, claro, no geral, não procuram psicoterapias.

 

Esse tipo de pessoa, costuma não se beneficiar da Numerologia, porque não compreende seu sentido de Autoconhecimento e busca apenas a adivinhação, o que não é possível ser feito por esse caminho. Mas pode-se constatar o porquê de suas colheitas negativas, mas não é esse o seu real interesse. 

 

Esses dois tipos  de pessoas que se enquadram na 1ª fase, ainda não pensam em Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal, porque acreditam que seus problemas se devem às ofensas, erros e defeitos alheios, à sorte ou à falta dela. Não acreditam que devem corrigir algo em si mesmas.

 

Já, em uma segunda fase do seu desenvolvimento, as pessoas se interessam em conhecer as causas de seus conflitos, querem sinceramente encontrar uma maneira de resolvê-los, pois percebem que também têm seus erros e defeitos, que sendo corrigidos e minorados, melhorarão os seus resultados na vida.

 

Como essas pessoas já estão mais despertas, elas já têm abertura adotar os meios esotéricos como fonte de informação e direcionamento para sua caminhada e seu crescimento interno. No entanto, elas já não buscam exatamente ler a sorte.

 

Buscam entender o que está acontecendo no oculto de sua vida, a fim de encontrar o ponto em que devem concentrar seus esforços de autoaperfeiçoamento e resolver tudo de uma forma real e duradoura.

 

Normalmente, essas têm processos mais rápidos, porque vão conseguindo resultados à medida que se aperfeiçoam. Mesmo que muita coisa se resolva a longo prazo, há conquistas gradativas durante o caminho, o que vai lhes devolvendo a fé e a confiança, à medida que vão restaurando suas vibrações numéricas.

 

Aconteceu exatamente assim comigo!

Ao longo de minha trajetória pessoal, passei pela 1ª fase, mas foi na 2ª foi que descobri a Numerologia. A prática diária das informações obtidas foi me redirecionando para meu real propósito e gradativamente fui reconectando com meu ser interno, numa dimensão bem mais profunda, e fui me sentindo cada vez mais forte e mais confiante, com crescimento em todas as áreas da vida.

 

Nada vem de uma vez. É tudo gradativo, mas uma estrutura vai se formando e se firmando. E isso é muito gratificante. Você vai contruindo a sua vida em bases seguras. A autoestima aumenta, a autoconfiança também, a força interna, enfim, a gente se reposiciona em um nível acima. Não é o máximo? Os resultados vêm em consonância com a nova postura.

 

Por isso insisto em passar essas informações, porque o Autoconhecimento não é mesmo para todas as pessoas. É preciso estar buscando mais que o desabafar, mais que as adivinhações. É preciso estar buscando realização interna, equilíbrio e alegria verdadeira. Que é de onde brotarão o amor aos demais, a paz e a abundância material. 

 

Numerologia não é adivinhação

 

Então, agora, vamos falar de nosso tema. Numerologia não é adivinhação. É uma certeza, porque é uma ciência exata. E é puro Autoconhecimento. Para acessá-lo, nosso ponto de partida é o conjunto Nome + Data de Nascimento.

 

Esse conjunto representa as energias que foram incorporadas em cada um de nós por ocasião de nosso nascimento, organizadas em um plano (o Mapa Numerológico Natal),  a ser seguido ao longo da vida.

 

Portanto, há vibrações numéricas específicas que devem  ser vibradas em ciclos pequenos, médios e grandes. Caso sejam vibradas adequadamente, tudo transcorrerá bem na vida de cada um. Sofrimentos e perdas não estão previstos para a vida de ninguém, muito ao contrário! Somente acontecem pela vivência errada das mesmas.

 

Então, deve ficar claro, que a Numerologia não é adivinhação. Mas há a previsão de ocorrências específicas para cada fase da vida, pertinentes às vibrações numéricas estabelecidas para cada época, porque ao nascer, como já disse, recebemos um plano para a vida inteira, que sendo seguido, nos traz realização, conquistas e evolução.

 

Ter acesso a esse conhecimento nos fará, não só entender todas as questões de nossa vida, quanto nos indicará as correções a serem feitas se necessário for.

 

Por isso, trabalho hoje com a Orientação Numerológica ou Orientação Vibracional como gosto de chamar meu trabalho, e que superindico a todas as pessoas que já estejam procurando resolver sua vida a partir do desenvolvimento pessoal.

 

Porque, sem Autoconhecimento não terão o progresso que almejam. E nesse campo, a Mapa Numerológico Natal é uma ferramenta maravilhosa.

 

Veja agora, alguns depoimentos de pessoas que tiveram seus mapas Interpretados:

 

Carla - Fazer o mapa me fez entender melhor alguns pontos... Me conhecer... Mas, ainda estou confusa, tentando entender como me ajustar conforme o Mapa.  Estou na busca do conhecimento e estou entendendo a razão de estar tão introspectiva.

Adriana - Fiz e recomendo fazer o Mapa Numeológico. Ter conhecimento de fases detalhadas da vida, foi muito interessante. Compreender cada fase vivida e saber lidar com cada acontecimento de uma forma mais precisa e com foco.  Saber dar importãncia onde realmente precisa... Desenvolver as aptiões, habilidades e mais conhecimento, com mais compreensão por todos e tudo à sua volta.  Assim, com melhor entendimento e prática, sentimos mais seguros e confiantes em nossa trajetória de vida. Melhorando a nós e o mundo.Uma semente fértil que começa a crescer... Basta cuidar sempre...

Karen - o Mapa Numerológico foi essencial para o meu despertar divino, onde entendi perfeiamente que estava remando contra a maré, sendo que todas as soluções já se encontravam dentro de  mim. Assim, comecei a traçar meu  planejamento interno e a dar saltos na direção de meus sonhos.

Aureliana - Fazer meu Mapa foi a minha salvação! rsrsrs  Foi possível me compreender muito mais, e ter um caminho certo para seguir. Parei de ficar sem rumo, sem indecisão, e é muito mais seguro também, com as orientações que você me passou. Me sinto outra pessoa, corrigi muita coisa e sem falar que você me deu muitas práticas que me ajudaram em muitos momentos. Ajudou muito no trabalho,  na saúde, nos relacionamentos.

Vitória - Ter feito meu Mapa Numerológico foi muito importante para que eu tivesse clareza do que já aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida. Isso contribui muito para que eu tome decisões mais assertivas que contribuem para o meu sucesso e realização, seja na vida pessoal, profissional ou afetiva.Com o Mapa Numerológico pude conhecer, a fundo, aspectos da minha personalidade que eu nunca havia imaginado e hoje eu tenho um equilíbrio maior do meu comportamento e consigo evitar atitudes que não me trariam felicidade.

Ligiana - Sim valeu muito a pena fazer o Mapa Numerológico e fez entender vários questionamentos! Conhecer o meu mapa numerológico me fez  ajustar algumas situações que estavam sem direcionamento!

Eni - Fazer meu  Mapa foi muito importante, porque tive a oportunidade de reconhecer e entender que havia muitas coisas que tentei muito fazer e que não deram certo, porque não faziam parte da minha história. Após fazer meu mapa, tenho facilidade de agir com segurança e consciência do que devo ou não fazer, tomar essa ou aquela atitude ou direção.

 

Vanessa M. - Eu estava desesperada e muito desorientada. Após a Maria Cristina ter feito meu Mapa Numerológico, tive entendimento da minha vida. Me ajudou a me conhecer ainda mais. E hoje, quando alguma coisa não está fluindo bem, e eu me questiono porque, me lembro do Mapa, e volto a estudá-lo. Lá está sempre a resposta. Uma delas fez com que minhas preocupações diminuissem muito, porque, além de estar tendo apoio de outras pessoas, vi que meus projetos tinham respaldo no mesmo. Isso quer dizer que estou no caminho certo. Por isso me despreocupei.

 

Como você pôde constatar, as pessoas se beneficiam muito com as informações de seu Mapa Numerológico Natal. Eu mesma, como digo sempre, somente entendi minha vida e seus acontecimentos, após estudar o meu. Com certeza, o porvir será para muito gratificante para os que entendem a razão de seu viver e cumprem o que vieram fazer. Se você já está nessa faixa de entendimento, também se beneficiará grandemente desse poderoso conhecimento. Invista também em seu crescimento pessoal, que os frutos serão certeiros e doces.

 

Se você gostou, compartilhe para ajudar alguém! Deixe seu comentário, sua pergunta.

Comentários

Últimos artigos

Numerologia não é adivinhação!

terça-feira, 4 de junho de 2019

Por Que Ele Adoeceu A Próstata?

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Numerologia - Você Não Consegue Engravidar?

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Numerologia: Chega de ficar de fora!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Numerologia - Sinastria

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Numerologia - casos interessantes 2

domingo, 16 de julho de 2017

Numerologia: casos interessantes

terça-feira, 16 de maio de 2017

Orientação Específica - chave para recuperar a vida

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Previsões Consertam A Vida

domingo, 3 de janeiro de 2016

Stress/Doenças: seu verdadeiro significado

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Felicidade Ou Sucesso: qual vem primeiro?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Realidade: podemos mudá-la?

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Persistência: O Caminho Do Êxito

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sorte Existe?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Depressão, Entenda E Resolva!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Enriquecer: um desejo saudável

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mapa Numerológico Natal: O Que Lhe Dá

domingo, 2 de agosto de 2015

Você Conhece O segredo De krishnamurti?

domingo, 7 de junho de 2015

Sentindo Medo De Mudar?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

É Possível Disciplinar A Mente

domingo, 19 de abril de 2015

Descubra Como Matar Objeções E Desculpas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Você Sabe O Que É Autoconhecimento?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja Como Mudar Sua Vida

sexta-feira, 6 de março de 2015

Conhece A Força Do Porquê Desesperador?

domingo, 1 de março de 2015

Autoconhecimento E Solução Espiritual

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Qual É O Propósito De Sua Vida?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ansioso, Perdido, Empacado, Pesado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Se Sentindo Frustrado, Fracassado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - a quem se destina

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - Objetivos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015