Autoconhecimento E Numerologia

 

Autoconhecimento E Numerologia

Aqui você encontra temas e ferramentas de Autoconhecimento e Numerologia, que podem lhe ajudar na sua expansão e realização pessoal..

Por Que Ele Adoeceu A Próstata?

maria cristina rosa      domingo, 3 de fevereiro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Por que ele adoeceu a próstata?

 

Quando você adoece, você se pergunta por que foi que adoeceu?

O que será que fez seu corpo apresentar esse desequilíbrio específico?

Por exemplo,  O que  será que leva uma pessoa a adoecer os rins, a outra o coração, e a outra a perder os dentes? Outra cai e quebra a perna. Por que não quebrou o braço? Não sei você, mas eu gosto de saber dessas coisas e quero compartilhar minhas descobertas com os interessados

 

No caso, hoje, vou dar um exemplo  de um cliente que adoeceu a próstata. E pude confirmar através de  casos ocorridos entre familiares e amigos, que viviam dificuldades semelhantes, como desemprego ou   perdas financeiras graves. Mas, atenção, o que vou dizer aqui não se refere a conhecimentos médicos e sim à conhecimentos  revelados pela metafísica da saúde e pela Numerologia Pitagórica, que são áreas que adoro pesquisar.

 

 E que mostram as causas ocultas das doenças, no geral inconscientes para  as pessoas. E aí está a importância dessas informações, que poderão ajudar na cura das mesmas, podendo inclusive evitar tratamentos mais drásticos como cirurgias e extirpações de órgãos ou parte deles.

 

Portanto, o que vou dizer aqui não se refere à medicina alopática. Mesmo porque não sou médica.

 

Como já disse também no outro vídeo, segundo a medicina chinesa, as doenças têm 3 causas - o pensamento, a dieta e a mudança brusca de temperatura. E vamos começar entendendo que, fisicamente, a próstata é uma glândula ligada aos órgãos  reprodutores masculinos. E sua função é fornecer o líquido seminal que nutre e transporta os espermatozoides provenientes do testículos. 

 

Então fisicamente falando, ela é a provedora do alimento e do transporte dos espermatozoides. Metafisicamente falando, o homem também tem a função de provedor do filho e da família. E Numerologicamente falando, os órgãos reprodutores, tanto masculinos, quanto femininos, estão ligados, no nível mental, à criação de pensamentos.

 

Agora vamos ao nosso estudo

O que vinha acontecendo com o senhor do nosso exemplo? Vinha com dificuldades no relacionamento afetivo, o que  prejudicou sua vida amorosa. e vinha passando graves dificuldades financeiras, o que prejudicou sua função de provedor da família. E isso vinha se mantendo havia bastante tempo. Fácil entender a ocorrência de um processo depressivo que leva a pessoa a negligenciar e até desistir da função de provedor.

 

Vamos analisar:

Por causa dessa fase difícil, ele não estava conseguindo ser o provedor da família. Vinha nutrindo pensamentos contrários à companheira, e negativos em relação a trabalho e prosperidade, gerando então, emoções fortemente negativas. Qual órgão foi impactado? A próstata. Sem vida amorosa, sem trabalho e sem dinheiro, a pessoa corre o risco de desistir da função de provedor. O que vai refletir na contraparte física.

 

Dá pra entender essa relação? Do mesmo jeito que a cura acontece de cima pra baixo, a doença também. 

 

Agora o outro detalhe bastante interessante e muito contundente. Quando foi que a bomba estourou? Quero dizer, quando foi feito o diagnóstico do adoecimento da próstata e quando foi feita a cirurgia?

 

Segundo a Numerologia Pitagórica, temos ciclos consecutivos de 9 anos. Cada ano desse ciclo é regido por uma vibração Numérica, que tem seu pico energético por volta dos 6 meses. Acontece, que para o nosso protagonista, o diagnóstico foi feito justamente no início do seu ano pessoal 8, destinado a aumento nas conquistas materiais. E a cirurgia, no pico da energia. Por quê?

 

Porque esse seria um ano destinado a realizar negócios, a ganhar dinheiro e ampliar as conquistas materiais. Que no caso dele, além de tudo estava duplicado. Porém, estava com esse grande contingente de energia destinada a ganhar dinheiro, inteiramente bloqueado. Pois não amava, não trabalhava, não negociava, não agia.

 

Uma energia bloqueada, leva a sofrimentos e perdas variados. E aqui era um potencial duplo bloqueado, muita energia parada. Energia parada sempre causa distúrbios, para que seja desbloqueada, então imagine uma represa se rompendo...

A próstata não é um orgão provedor e mantenedor dos espermatozoides?  Não é a contraparte física do provedor e mantenedor da família? E o ano não era para criar e gerar mais renda? E como estava a criação dos pensamentos e sentimentos? Negativa e contrária.

 

Resultado: prejuízo na saúde e também material, pois no mesmo período da cirurgia, ele teve aparelhos eletrônicos  queimados, um seguido do outro. Mesmo que você não acredite. Energia represada, em algum momento, explode! 

 

Poderia essa pessoa ter evitado a cirurgia e os prejuízos? Poderia ter alcançado a cura por meios alternativos? Sim poderia. Mas, as pessoas não são obrigadas a acreditar no que digo e nem a fazer o que indico. Por isso eu sempre repito - não acredite no que eu digo pura e simplesmente. Estude, pesquise e corra atrás de informações que lhe ajudarão a ter uma vida sadia e próspera, evitando passar por situações drásticas.

 

Porque, se ficamos vivendo de forma equivocada,  vem a pergunta - qual será nosso próximo sofrimento, nossa próxima perda? Se você não acredita em destino ou em previsões, é porque não observa como tudo acontece e não relaciona a mentalidade com as ações e com os fatos. Que o hoje é apenas o resultado do que fizemos ontem... 

 

Bem, agora que voce já ouviu essas reflexões, e se nesse momento,  estiver  sofrendo de algum mal ou estiver passando por alguma situação difícil, vc já pode se perguntar porque está passando por isso, se abrindo a compreender o que em sua mentalidade e em seu comportamento produziu esse quadro em sua vida.

 

Habitue-se a se fazer esse tipo de questionamento e o seu ser lhe responderá em algum momento adiante, de alguma forma. Porém, não force nada. Faça-se essas perguntas e esqueça, que as respostas virão quando e da forma que você menos esperar.

 

E você terá que se tratar de forma holística, total, ou seja, limpar seu campo espiritual/vibracional, seu campo mental/emocional e seu campo físico, seja qual o quadro que você esteja vivendo e deseja curar.

 

E, para curar próstata, deve voltar a assumir a condição de provedor de forma natural e confortável. 

 

Bem, Para concluir, podemos ter uma vida alegre com saúde e prosperidade sem limites, mas precisamos de conhecimento e autoconhecimento pra fazer tudo direitinho. Porque, toda mudança somente acontece na consciência. Por isso gosto de passar o conhecimento, para estimular você a procurar se conhecer e se reequilibrar, corrigindo o que pensa e mudando seus hábitos, evitando colher o pior. Por isso também disponibilizo essas ferramentas que podem lhe ajudar no seu processo.

 

Procure saber mais sobre as previsões anuais, essa excelente ferramenta de autoconhecimento, que nos ajuda viver corretamente as nossa energias, a cada ano, evitando sofrimentos, doenças e perdas.

 

Valorize a sua vida, porque ela é seu mais importante projeto.

 

Se você gostou, compartilhe para ajudar a levar a informação a mais pessoas. Deixe seu comentário, sua dúvida.

Comentários

Últimos artigos

Por Que Ele Adoeceu A Próstata?

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Numerologia - Você Não Consegue Engravidar?

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Numerologia: Chega de ficar de fora!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Numerologia - Sinastria

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Numerologia - casos interessantes 2

domingo, 16 de julho de 2017

Numerologia: casos interessantes

terça-feira, 16 de maio de 2017

Orientação Específica - chave para recuperar a vida

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Previsões Consertam A Vida

domingo, 3 de janeiro de 2016

Stress/Doenças: seu verdadeiro significado

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Felicidade Ou Sucesso: qual vem primeiro?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Realidade: podemos mudá-la?

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Persistência: O Caminho Do Êxito

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sorte Existe?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Depressão, Entenda E Resolva!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Enriquecer: um desejo saudável

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mapa Numerológico Natal: O Que Lhe Dá

domingo, 2 de agosto de 2015

Você Conhece O segredo De krishnamurti?

domingo, 7 de junho de 2015

Sentindo Medo De Mudar?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

É Possível Disciplinar A Mente

domingo, 19 de abril de 2015

Descubra Como Matar Objeções E Desculpas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Você Sabe O Que É Autoconhecimento?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja Como Mudar Sua Vida

sexta-feira, 6 de março de 2015

Conhece A Força Do Porquê Desesperador?

domingo, 1 de março de 2015

Autoconhecimento E Solução Espiritual

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Qual É O Propósito De Sua Vida?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ansioso, Perdido, Empacado, Pesado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Se Sentindo Frustrado, Fracassado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - a quem se destina

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - Objetivos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015